WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Editorial

Editorial: Povo nas esquinas da vida,desde que o samba é samba.

FORA TEMER E NÃO VOLTE JAMAIS LULA. Ambos partícipes do mesmo projeto de destruição de uma pátria rica, porém, desrespeitada. 

Direito em Foco

Direito em FocoRogério Lima é Bacharel em Direito, escritor e opina sobre diversos temas.

25/05/2017 12h15
Por: Itaberaba em Foco

Enquanto os senhores partidaristas destroem o Brasil, muitos filhos da pátria desamada padecem nas esquinas da vida. No entanto, o povo brasileiro é bravo. É lutador, é perseverante.

  Djavan escreveu e canta que apenas alguns sabem as esquinas por quais passam. Somente alguns muitos sabem *o que é não ter o que ter para dar. Morrer de sede em frente ao mar*. Ou seja, padecer de sede e de fome em frente ao rio de água doce e à vista farta comida, simplesmente, porque elegemos e escolhemos a traidores vis politiqueiros egoístas. O Brasil é, resistentemente, rico e custa a cair. Certamente, Jesus Cristo, ama a esta e os destas terras.

   Ainda, alicerçando-nos na música popular do Brasil, este Brasilzão forte e produtor de talentos, Caetano, o baiano, diz que a coisa é assim desde que o *Samba é Samba, com efeito, que o Brasil é Brasil.* Desde sempre a nação é judiada, usurpada, vilipendiada e, descaradamente, roubada. O poeta do estado federado do descobrimento fala que *a tristeza é senhora, que a solidão apavora e tudo está demorando em ser tão ruim!* Tudo está demorando em ser tão sofrido, desalentado e com pouca esperança. Todavia, o brasileiro, tenazmente, persiste em cantar e mandar a tristeza ir embora. Vai passar! Vai passar, Brasil. Andando com fé, pois esta jamais falha. Fé no Dono de tudo. Em DEUS ÚNICO dos céus e da terra. 

   FORA TEMER E NÃO VOLTE JAMAIS LULA. Ambos partícipes do mesmo projeto de destruição de uma pátria rica, porém, desrespeitada. 

Por *Rogério Lima.*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas