Segunda, 14 de Junho de 2021 17:29
Contato:(75) 9 8834-6881
Esportes Bahia

Ipecaetá vai ganhar Complexo Educacional Poliesportivo e campo de futebol

O complexo educacional ocupará uma extensão de 12 mil metros quadrados, enquanto o campo de futebol uma área de nove mil metros quadrados.

19/04/2021 17h15
Por: Itaberaba em Foco Fonte: Secom Bahia - (Pamela Simplício)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após garantir ao Governo do Estado a área ideal para a construção do moderno Complexo Educacional Poliesportivo, projeto que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Educação, o município de Ipecaetá,  localizada a 171 quilômetros da capital baiana, vai também ganhar um novo campo de futebol.  

Detalhes do convênio que irá viabilizar a construção do equipamento para a prática do futebol, a ser firmado em breve com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, foram discutidos em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (19), entre o diretor da autarquia estadual do Esporte, Vicente Neto, e o prefeito do município, Júnior Piaggio, que esteve acompanhado do secretário municipal de Esporte, Rogério Oliveira.  

Os dois equipamentos serão construídos praticamente em áreas centrais da cidade. O complexo educacional ocupará uma extensão de 12 mil metros quadrados, enquanto o campo de futebol uma área de nove mil metros quadrados. Os dois espaços foram desapropriados pela gestão do prefeito Piaggio com vistas a reforçar as áreas educacional e esportiva do município.

Fonte: Ascom/ Sudesb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.