WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Toma Paquetá

Derrotado nas urnas em 2016, Leonardo Moscoso vem se mostrando incomodado com a gestão de Ricardo Mascarenhas

Na tentativa desesperada de frear o esvaziamento do seu grupo político o candidato derrotado tem feito ataques frequentes ao atual gestor de maneira desorganizada e desesperada.

Política em Foco

Política em FocoGute Mandinga é servidor público, efetivo da Câmara de Vereadores de Itaberaba. Cristão, formado em Administração Pública, é um crítico político e opina sobre diversos temas.

06/10/2017 23h59Atualizado há 2 anos
Por: Itaberaba em Foco

Nesta ultima semana o candidato derrotado nas eleições de 2016 vem demontrando total despreparo no papel de opositor. Rumores indicam que ele vem perdendo seus eleitores gradativamente o que vem deixando o mesmo incomodado.

Na tentativa desesperada de frear o esvaziamento do seu grupo político o candidato derrotado tem feito ataques frequentes ao atual gestor de maneira desorganizada e desesperada.

Fala-se no meio político que estas ações lembram o ex- prefeito Washington Neves, ambos do PSDB, que não aceitava a vitória do prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas(in memorian). Naquela ocasião o segundo colocado escreveu até um livro para tentar justificar suas alucinações derrotistas.

Parece que a escola do derrotismo influenciou tambem Leonardo que compartilha da mesma ideia fixa em ser Prefeito, tormento que tem deixado sua pressão arterial descompensada. Devido a iminente perda da liderança do grupo politico de oposiçao o candidato derrotado está prestes a tomar uma "rasteira amiga". Entretanto só nos resta acompanhar para saber qual rumo a oposição irá trilhar.

Enquanto isso percebe-se que o atual gestor vem tratando a administração pública de forma austera, transparente e com muito trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.